Scubidu Music - CNPJ 09.131.587/0001-42
Rua São Gall, 120

05054-170

São Paulo-SP - Brasil

11 3675-2943

music label

brazilian music

música brasileira

música independente brasileira

gravadora

selo musical

independent brazilian label
Scubidu Music

© 2023 por NYZ Produções . Orgulhosamente criado com Wix.com

  • w-facebook
  • shape-vimeo-invert.png
  • Twitter Clean

Ariana Delawari (EUA / Afeganistão)

arianadelawari.com
25/05/2013 - Botucatu-SP - Virada Cultural Paulista
26/05/2013 - Mogi Guaçu-SP - Virada Cultural Paulista

A cantora é a primeira atração internacional a ganhar espaço na Virada Cultural de Botucatu, e apesar de uma carreira sólida, ainda é pouco conhecida no interior paulista.De acordo com a revista Rolling Stone Ariana Delawari é uma “Alquimista”.

 

Americana, filha de afegãos, a compositora, fotógrafa, atriz e diretora de cinema é considerada pelos críticos como uma artista completa, que acredita poder fazer da arte um caminho para um mundo melhor.Seu trabalho mescla duas fortes influências culturais, o folk americano e os ritmos tradicionais do Afeganistão, que o público de Botucatu poderá conferir de perto.

 

Seu primeiro álbum, “Lion of Panjshir”, foi gravado durante as filmagens de “We Came Home”, documentário que retrata sua mudança para o Afeganistão após o atentado de 11 de Setembro, ganhador do Prêmio de melhor documentário na Mostra Internacional de São Paulo. O segundo disco está sendo produzido agora.

 

Ariana não gosta de definir sua música, mas admite que é influenciada por canções de protesto. Nesta curta entrevista, ela fala dessas influências, das consequências ainda latentes dos atentados de 11 de Setembro para sua vida e a de seu povo no Afeganistão, além da expectativa de se apresentar nos palcos brasileiros. “Eu acho que os brasileiros são calorosos, amorosos, espirituais, coloridos. Acho que o Brasil é o país do futuro”, afirma.